//

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Duplex amplo e cheio de luz

Quando me deparei com esse duplex no site da revista El Mueble, me apaixonei pela sensação bucólica que a decoração transmite. O clima na morada é super romântico, mas sem exageros ou clichês do estilo - o projeto de interiores foi desenvolvidos pela decoradora Jeanette Trensig. A cor predominante é o bege, que aparece tanto no entorno como em alguns móveis e elementos têxteis e deixa os ambientes mais quentes e acolhedores.















Fonte: Elmueble




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lindo jardim

Esse lindo jardim não é um sonho? Tomar um belo café da manhã, ou tomar um sol no fim da tarde, nele seria perfeito! 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chinoiserie


A decoração Chinoiserie é um estilo inspirado na temática chinesa ou asiática. Os verdadeiros designs Chinoiserie foram feitos por europeus, inspirados por descrições dos estilos orientais. Por conta disso, ainda que o projeto seja inspirado na China, tanto as porcelanas quanto as pinturas, papel de parede e artigos de decoração, ainda carregam um toque europeu. Criar seu próprio projeto Chinoiserie pode adicionar um toque oriental às suas preferencias pessoais de decoração!
                      























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O quarto azul e branco da pequena Maria Antonia

Com a icônica estampa campestre francesa (toile du juoy) em azul e branco como destaque, o quarto da filha da blogueira Silvia Braz ganhou ares tradicionais e delicados e ficou um charme só! A Silvia adora esse estilo mais tradicional e provençal e sua filha, Maria Antonia, queria um quarto com azul. A solução veio com o tecido que cobre as paredes, super clássico, que foi o ponto de partida para a decoração de todo o espaço, feito pela arquiteta Babi Teixeira. Lambris brancos quebram a estamparia e reforçam o estilo tradicional.








Fonte: http://www.blogdamariasophia.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...