sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Charmosa morada

Carey é dono de uma loja de antiquários e Erv é o restauranteur que está por trás de dois restaurantes em Vancouver quando compraram essa charmosa casa, chamaram o amigo de longa data  Mack Kurtz, para ajuda-los no processo de restauração dessa casa. Móveis antigos e objetos vintage tão o charme todo especial . Detalhe para a linda cozinha ...
















Fonte: designsponge

Viver no campo

A vida passa mais lentamente quando o objetivo é curtir a casa, arrumar e desfrutar dos detalhes, aliás, a vida está nos detalhes! No gato que mia e quer alimento, na planta que exige rega, mais lenha na lareira, abrir as janelas e observar os passarinhos, árvores e o céu... Resgatar as delícias da vida no campo, mesmo morando na cidade! O jeito simples e acolhedor que te abraça e te faz sorrir para um lar aconchegante e feliz!






















Em Bridgehampton

A base neutra da casa é complementada por marrons, cremes, texturas e toques de cor, como a cadeira antiga forrada de roxo. Aconchegante e ampla, decorada com móveis tipicamente americanos, a casa atende ao gosto da proprietária, que é de opinião que uma casa não precisa ter peças assinadas para ficar perfeita.










Fonte: AD