quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Apartamento na Lagoa- RJ

Esse lindo apartamento tem a cara do Brasil! Estiloso, colorido e muito bem decorado, ele foi projetado pelo escritório Ourico Arquitetura. Vejam as imagens













Fonte: ourico


Home Offices bonitos e funcionais

Dá gosto trabalhar em um lugar organizado, com tudo à mão. E, se esse escritório for em casa, melhor ainda.










Fonte: Casa Claudia

Chalé na Polônia

Os proprietários dessa linda casa vivem “no meio do nada”, na aldeia de Gorlo na Polônia, cercados por florestas, lagos, colinas e vales. Eles são Catherine e Christopher Szarrasowie, e seus dois gatos: Roo e Muumi. Mesmo nos longos dias de silêncio, eles são felizes com suas vidas. As manhãs são sempre tranquilas, é um lugar bonito no mundo. Eles deixaram a cidade para viverem no campo e da produção de alimentos do local. Antigamente a casa era antigos edifícios alemães de antes da guerra, e foi completamente renovada e ampliada em 2010-2012 para receber hóspedes. Eles oferecem para turistas três quartos espaçosos e uma suíte, confortavelmente mobiliados, com decoração rústica e vista para o lago. Os visitantes são tratados como membros da família.
































Fonte: szarasowa


Lauren Becall

Ícone do cinema da era de ouro de Hollywood Lauren Bacall morreu ontem aos 89 anos em sua casa. Lauren nasceu no Bronx, em Nova York, e chegou a se casar com o ator Jason Robards na década de 60, mas pediu o divórcio oito anos depois. Lauren ficou conhecida em Hollywood após fazer o filme “Uma Aventura na Martinica” e “Como Agarrar um Milionário” (com a Marilyn Monroe) Lauren também era conhecida por seu olhar penetrante e por isso ganhou o apelido de “The Look” sem falar na voz que era extremamente marcante e sexy! Uma pena, o cinema perde uma grande atriz!





Descanse em paz Lauren!