//

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A cozinha da Fran

A cozinha da Fran para mim é um exemplo de decoração permeada por história e escolhas que remetem ao passado e origens de sua família sem ter um Q antigo. Ela criou uma cozinha alegre, receptiva e contemporânea usando muitos elementos que fazem parte da história familiar, como a porta da lavanderia – que ligava também a cozinha da sua avó a lavanderia-, as colheres antigas da família – que hoje viraram um quadrinho -, a forma de bolo da avó do seu marido, a madeira do balcão, que já circulou por outros ambientes da sala… Enfim, é uma cozinha com vida e repleta de emoções. Como uma casa real e verdadeira deve ser.

















Fonte: Casa de Valentina 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um apartamento em West Village

O apartamento do design Alexander Doherty em  West Village é puro charme Doherty fez um trabalho maravilhoso acrescentando molduras de madeira e detalhes tradicionais que dão aos espaços um cenário perfeito para a grande mistura de mobiliário contemporâneo e arte moderna. 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O lar da design Bunny Williams e John Rosselli

Designer de interiores Bunny cria quartos ricos e convidativos onde antiguidades e peças contemporâneas trabalham em harmonia. Ao longo de 30 anos, Bunny trabalhou para transformar seu retiro de fim de semana, localizado na cidade de Falls Village, em  Connecticut, em um lugar que fosse a sua cara: Elegante, charmoso e ao mesmo tempo confortável ...





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maravilhoso apartamento por Isabel López-Quesada










Fonte: http://www.isabellopezquesada.com/projects/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...