quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Casa brasileira com móveis dos anos 50 e 60

Um casal que gosta de receber os amigos procurou o escritório Pascali Semerdjian Arquitetos para reformar a casa de 411m², em São Paulo. O principal pedido foi que a casa não trouxesse problemas de manutenção no futuro e que atendesse a intenção principal de receber e ter diversos espaços de convivência. Segundo o escritório, o vasto programa foi a maior dificuldade do projeto. Por isso, eles dividiram em quatro pavimentos que coincidem com a divisão setorial da casa: o subsolo se configura como setor de serviços, o térreo e o último pavimento como setores sociais e de convivência e o primeiro pavimento como setor íntimo.













Casa de Valentina


Karl Lagerfeld


“Nunca saio sem meus característicos óculos escuros, eu gosto é de observar e não de ser observado.”

RIP Karl Lagerfeld  

Apartamento renovado em 9 semanas

A designer de interiores Paula Duarte conseguiu fazer de sua casa o lugar que ela e sua família sempre sonharam: espaçosa, confortável e luminosa.
















Micasa


Califórnia Chic

Mark D. Sikes recriou nessa casa um resgate perfeito de memorias de sua infância, de uma casa de quando era criança foi destruída pela fogo, agora a casa toda reformada possui todo charme e brilho
















elledecor

Uma casa de férias em Nantucket construída sobre memórias do passado.

A designer de interiores Katie Martinez modernizou a casa de férias de Nantucket em memórias passadas e a transformou em uma casa sofisticada e descontraída.