//

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Um lindo apê em São Paulo

Esse incrível apartamento pertence a arquiteta e engenheira civil Renée Sbrana, a historia de como ela mudou não estava em seus planos, "Eu estava levando um cliente estrangeiro para visitar um apartamento próximo de onde eu morava. Ao invés de ir até o meu escritório, ele me encontrou na porta da minha casa e fomos a pé até o imóvel”, conta. O dia estava quente e, quando voltaram, Renée perguntou se ele não gostaria de subir para tomar um copo d’água. Ao entrar no apê da arquiteta, o homem ficou maravilhado, se convenceu de que aquele seria o seu futuro lar e na mesma hora fez uma proposta irrecusável. “Vendemos o apartamento com tudo dentro e precisávamos sair de lá em uma semana!”

A venda impulsiva levou à busca a jato por uma nova morada, e como Renée já havia visitado muitos imóveis da região com seus clientes, tinha em mente exatamente aonde ir. O apartamento de 330 m² ficava em um discreto prédio, era antigo e não estava em boas condições, mas o olhar treinado da engenheira e arquiteta percebeu nos defeitos apenas possibilidades. “A gente marcou a visita e em 5 minutos eu falei: é isso que eu quero!”, conta. Para melhorar, seu escritório estava localizado a poucos metros dali e o bairro plano e recheado de lojas e serviços convidava para uma mudança de estilo de vida: “Eu uso cada vez menos o meu carro. Hoje, meu principal meio de transporte é a bicicleta ou então, faço tudo a pé. Eu perco menos tempo e me estresso menos”





















Fonte: Casa de Valentina


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova coleção Laura Ashley

Se eu fosse milionaria eu compraria todas as coleções da maravilhosa Laura Ashley, o tema dessa nova coleção se chama Simplicidade, mais vamos combinar de que simplicidade não combina muito bem com essas imagens né!!
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma linda casa no centro de Madrid

Quem olha pela primeira vez para essa casa, pensa que ela fica em alguma pequena cidade do interior da Europa, mas na verdade essa charmosa casa fica no centro da movimentada cidade de Madrid. A dona que é apaixonada por jardinagem, fez questão de trazer o verde para a sua casa. Laura Loiseau e seu marido Guillemette Sanz possuem uma empresa de comunicação, e por isso o casal sempre está viajando, mas Laura sempre aproveita para garimpar objetos para decoração de sua casa.


















Fonte: Nuevo Estilo















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...