Cinema e Decoração

Eu sou fã da sétima arte, adoro ir ao cinema, reunir a família no sábado a noite pra assistir aquele filme de terror ou ação, ou assistir aquele filminho bem mamão com açúcar numa tarde chuvosa, comendo aquela pipoquinha, ou aquele bolinho de chuva com muita canela humm!! Não tem coisa melhor, pelo menos pra mim, né. E são as comédias românticas que eu mais gosto de assistir, tem coisa melhor do que rir e chorar num mesmo filme? E depois de assistir muitos filmes desse gênero eu percebi que a maioria das casas das mocinhas eram absolutamente LINDAS! Recentemente eu assisti pela quinquagésima vez o filme Something's Gotta Give ele foi lançado em 2003 e foi dirigido pela diretora Nancy Meyers, o filme conta com a participação da lindíssima e premiada atriz Diane Keaton e pelo brilhante ator Jack Nicholson, e ainda tem no elenco o bonitão Keanu Reeves e Amanda Peet. O filme é uma  maravilha, cheia de cenas engraçadas e também comoventes, e além da historia e também pelo elenco, o que mais me chamou a atenção no filme foi a incrível casa de Erica Barry personagem interpretado por Diane no filme, a casa de praia fica localizada nos Hamptons e conta com uma decoração impecável, veja as fotos:

A frente da casa
A parte lateral da casa
A Sala
A sala de outro ângulo
Não é charmoso esse cantinho da sala?
 A Sala de Jantar


A cozinha

Quarto de Erica





Parte Externa da Casa


É tudo muito lindo né é simplesmente um deleite para os olhos! E se você nunca assistiu esse filme assista, e se já assistiu assista novamente! E se você não curte comédia romântica, assista pela incrível decoração do filme.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas