A casa de Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

 Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr, formam hoje um dos casais mais bonitos e estáveis de Hollywood. Juntos há mais de 12 anos, o lindo casal de atores se conheceram ainda na juventude nos bastidores do clássico de terror Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Eu sou grande fã principalmente de Sarah, pois acompanho sua carreira deste a época de Buffy a Caça Vampiros (que eu amo de paixão ♥) Já o lindo de Freddie Prinze fez alguns filmes como Scooby Doo e Apaixonados em Nova York, (uma linda comédia romântica, que vale a pena assistir).


E hoje passeando pela internet pode ver a linda casa deles que fica localizada no famoso bairro Bel Air Crest em Los Angeles, que também abriga casas de celebridades como Jennifer Aniston, Kanye West e Kim Kardashian.

A casa esta avaliada em U$ 5,5 milhões de dólares, a decoração e bem estilosa, com elementos contemporâneos e peças clássicas como objetos e moveis.








Adorei a cozinha, bem iluminada e os armários tão um show a parte





Apaixonada por esse closet! ♥ 





Quantas salas de TV há nessa casa?



Os quartos das crianças para mim são os lugares da casa mais lindo!



Lindo né! E ai vocês gostaram do estilo e bom gosto de Sarah e Freddie? Eu adorei ♥

Comentários

  1. Nossa achei a casa deles meio simples! Parece uma casa normal daquelas que a gente vê em filmes! Mais mesmo assim eu adorei. Eles tem muito bom gosto. adorei o quartinho da menina é lindo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eles gostam de assistir um TV

    ResponderExcluir
  3. A casa é maravilhosa eu amei os armários e o piso carpete!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas