Plantas dentro de casa!

Plantas dentro de casa, ter ou não ter? Confesso que nunca fui muito fã delas dentro de casa, mais com o tempo fui percebendo que ter pelo menos uma plantinha dentro de casa não fazia mal a ninguém, ela além de trazer um verde pra dentro de casa, acaba deixando a residencia muito mais bonita e confortável, e de quebra ajuda a manter a sua casa muito mais fresca no verão (isso já foi provado cientificamente tá). E uma das especies mais bonitas que são escolhidas por designs e arquitetos do mundo todo na hora da decoração  é as famosas plantas Fiddle Leaf, na verdade ela é uma árvore da especie figo, nativa da África Ocidental, portanto não é muito comum vermos ela aqui no Brasil, mais você pode encontra-las em alguma loja especializada em planta de sua cidade.



















 Mais não são somente as Fiddle Leaf que ficam bem dentro de casa, há outras especies inclusive nativas brasileiras, que ficam divinas dentro do nosso lar.


















Já pra quem mora em apartamento quase não tem espaço pro verde, mais a arquiteta e paisagista Isabel Duprat, fez questão de deixar o seu apartamento que fica em São Paulo o mais verde possível, por isso ela fez especialmente um cantinho especial para suas plantas. Vejam vocês o lindo o apartamento da arquiteta.










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas