Jo Dabrowski e Andrew em Newport

Jo Dabrowski e Andrew Fisher compraram sua casa dos sonhos em Newport. Embora a casa estava em bom estado estrutural, os interiores precisam de uma atualização E foi ai eles começaram a trabalhar, tirando armários antigos dali, trocando pisos e azulejos da cozinha e banheiro e pintando os quartos e a sala

Depois de se instalar, a família começou a trabalhar na  extensão do lado, para adicionar uma sala de jogos, quarto principal e casa de banho privativa. Uma vez que os seus planos foram aprovados, Jo e Andrew desceu a rota proprietário / construtor para concluir as obras, em colaboração com um grande carpinteiro local chamado Stewart James (@builtbystewy). "Ele se preocupava com os detalhes, tanto quanto eu fiz, e tornou o processo muito menos estressante do que poderia ter sido", diz Jo.

A principal característica da casa de Jo e Andrew é, naturalmente, o uso incrível de cor! É tão raro e tão brilhante para ver uma paleta tão variada, usado por toda a casa - a partir das paredes cinzentas profundas na sala da frente, ao cinza mais suave no quarto principal, e amarelo do home office vibrante. casa de Jo e Andrew prova que cor é, definitivamente, não apenas para as salas dos miúdos!













Comentários

Postagens mais visitadas