5 dicas para deixar sua casa um charme

A primavera está chegando e, com ela, temperaturas mais quentes. Flores, cores e um novo humor passam a fazer parte da nossa vida, então, que tal trazer esse espírito para dentro da casa? O design Mark D. Sikes adora decorar interiores com temas florais e típicos de um ambiente externo. Ele acredita que isso traz alegria, conforto, melhoram a atmosfera do espaço e quase todo mundo gosta


Deixe o ar, a energia, as cores e os sons do lado de fora entrar. Se os ambientes externos e internos conseguirem se integrar, melhor ainda. Nada como fazer uma refeição com a sensação de estar ao ar livre.


As estampas botânicas eram costume no Ocidente, muito usadas pelos chineses. Na entrada desta casa, alguns painéis com o delicado desenho e as cores claras criam um cenário bem leve e fresco.


Móveis com matéria prima natural, textura e um ar rústico normalmente usados nos espaços ao ar livre, podem dar um clima descontraído ao interior da casa, deixando de lado a formalidade.


Para trazer a tranquilidade do jardim sem perder em graça e beleza, contraponha estilos diferentes. Aqui, o papel de parede e o vaso de treliça combinam com espelho e aparador ornamentados.



Inspire-se em um belo jardim e tenha em mente flores de que você gosta muito para usar no seu ambiente interno. Neste quarto, Mark D. Sikes usou estampas florais em quase tudo: cortinas, poltrona e roupas de cama. Quadros com desenhos botânicos também compõem o ambiente. E, para dar equilíbrio, a colcha, as almofadas e o tapete têm estampas mais gráficas.

Comentários

Postagens mais visitadas