O lar de Jana e Wade

Jana Kachel, e seu marido, Wade com seus filhos, Jack e Coco, se mudaram para esta linda casa em Sandringham há dois anos. Embora não tenham encontrado necessidade urgente de grandes mudanças estruturais, a família não perdeu tempo ao colocar sua cara no lugar

As paredes foram pintadas em toda parte, e todas as tábuas de tijolos limpas, enquanto as decisões de estilo foram informadas pela paixão de Jana por têxteis e móveis vintage.  As almofadas de dispersão em toda a casa, por exemplo, estão em rotação constante.

Jana também de renovar móveis antigos, como as cadeiras da sua sala de jantar, que foram encontradas no lixo "Nossa casa familiar é uma mistura eclética de tesouros encontrados de minhas viagens, e a maioria das obras de arte é feita pela minha mãe - todas as suas peças que eu amo e tesoro!"  Explica Jana. Outras peças preciosas incluem os velhos troféus de tênis do pai de Jana (ele era um profissional de tênis nos anos 70), que estão em exibição em toda a casa, usados ​​como vasos, bandejas e recipientes.
Para Jana, esta casa apresentou uma oportunidade para lembrar e re-imaginar as lembranças felizes de sua própria infância.















Fonte: http://thedesignfiles.net

Comentários

Postagens mais visitadas