A cozinha ideal



Quando a gente gosta muito de alguma coisa, algum lugar, alguma história, com certeza a tendência é levarmos isso para o décor da nossa casa! O que, pra mim, é ótimo e meio caminho andado para um projeto bem sucedido. Como sempre digo: mais que um projeto assinado, os gostos e estilo do morador é que trazem personalidade e acolhimento para um lar. Estou falando tudo isso porque eu sou uma eterna apaixonada pela França! Antes mesmo de conhecer e desde muito nova, já viajava com as fotos e histórias que meu pai me contava sobre suas andanças por aquelas bandas… Quando fui embora da capital paulista rumo ao interior (moro no interior de SP há 3 anos) decidi que levaria um pouquinho dos ares provençais para minha casa, principalmente para o coração dela: a cozinha, que é onde tudo acontece por aqui. Mas tudo com muito cuidado, nada mais estranho para mim que um décor temático!

















Comentários

Postagens mais visitadas