Filme: A casa do filme Call Me By Your Name

Eu sou apaixonada por histórias de amor, e filmes romanticos ainda são os meus prediletos, e pra quem quer assistir uma linda historia de amor, eu recomendo Call Me By Your Name, filme do diretor Luca Guadagnino que tem como estrelas principais os lindos Armie Hammer e Timothée Chalamet. A história “Call Me by Your Name” foi adaptada do livro de mesmo nome escrito por André Aciman e acompanha Elio Perlman (Timothée Chalamet), jovem de 17 anos que começa um romance com Oliver (Armie Hammer), assistente de seu pai (Michael Stuhlbarg).

O romance tem como pano de fundo a lânguida paisagem italiana, com suas arquiteturas charmosas e paisagens de tirar o folego de qualquer um. A casa que fica localizada em Lombardia, tem o seu charme a parte, com uma decoração sofisticada e cheia de estilo.



























Pra quem quiser assistir Call Me By Your Name já está em cartaz nos cinemas. 





Comentários

Postagens mais visitadas