Um casa de estilo espanhol na California

 Esta casa em estilo californiano, originalmente construída por Holcombe Homes com uma mistura de elementos arquitetônicos mexicanos, norte-africanos e espanhóis, passou por uma inundação trágica que destruiu grande parte de seu interior. Os proprietários, um casal idoso, queriam trazer de volta sua casa em Rancho Santa Fe, Califórnia, ao seu esplendor original, e muito mais.


Eles entraram em contato com Kari Arendsen da Intimate Living Interiors para ajudar a reformar sua casa destruída. “Substituímos os pisos da entrada, da sala de estar, da cozinha, da sala de jantar, da lavanderia e da adega”, disse ela. “A cozinha foi uma remodelação completa: novos armários, bancadas, backsplash, estantes flutuantes, iluminação, canalizações, eletrodomésticos, acessórios. Toda a casa foi repintada, e novos móveis, arte, iluminação e acessórios foram aplicados nas principais áreas de estar (cozinha e sala). Os quartos e a sala permaneceram intactos. Também conseguimos salvar todas as portas e janelas. ”


Em toda a casa, o conceito de design de direção por trás dela era “simples, mas significativo”. Por exemplo, nas salas principais, Kari escolheu a tradicional telha Saltillo para o piso. A nova cozinha foi projetada para ser mais clara, mas também oferece características de design exclusivas, como o arco sobre o fogão e à direita da geladeira para dar personalidade. “O proprietário ficou muito preocupado com esse detalhe do projeto porque as pernas do arco ocupavam espaço no balcão e instalamos prateleiras expostas em vez de armários superiores”, explicou ela. Kari optou por azulejos espanhóis pintados à mão para o backsplash acima da faixa e escolheu mármore Calacatta em tons de ouro para as bancadas. “Queríamos respeitar este projeto original e manter a integridade da casa, mas também limpar e modernizar a cozinha”, disse ela.


O restante do design da casa segue o exemplo por meio de seus móveis e decoração que têm um perfil contemporâneo, mas são feitos de materiais que estão dentro do vernáculo da arquitetura da casa. “Queríamos infundir uma sensação suave e orgânica ao espaço que fosse convidativo e aconchegante, mas limpo e refinado”, disse Kari. “As texturas e neutros funcionaram bem no espaço, conferindo-lhe um aspecto fresco, mas também embasando-o com um conforto casual. Melhoramos o design original ao incorporar momentos que são convidativos e convidam você a ficar mais um pouco. ”



















ruemag


Comentários

Postagens mais visitadas